sábado, 27 de outubro de 2007

Apresentação

Depois de uma primeira reunião, onde nos ficámos a conhecer pela primeira vez, fiquei bastante entusiasmada com o que virá.

Também sou uma grande amante da leitura, mas ao contrário do meu colega João, eu gosto de ler na praia pois sinto de uma forma diferente o que estou a ler, e como uma rapariga que sou (não querendo dizer que os rapazes/homens também não gostem) sou uma grande amante de romances, não de romances apaixonados mas de romances apaixonantes.

O meu último livro foi de Nicholas Sparks "As palavras que nunca te direi".

"Conheci" Nicholas Sparks aquando de um trabalho de apresentação oral no 10º ano de escolaridade e a partir daí fiquei completamente deleitada com a sua escrita, querendo sempre ler mais e mais das suas obras.

Assim e como termo de despedida, apresento-me.
Chamo-me Mariana Oliveira e sou estudante do 12º da escola secundária Francisco Rodrigues Lobo


Um beijinho e abraço a todos os intervenientes
Mariana

1 comentário:

Fernando José Rodrigues disse...

Os romances apaixonantes são os melhores, sem duvida. Sejam eles policiais, românticos, thrillers, aventuras, simplesmente de palavras sentidas.

Um beijinho também para ti e até 3ª feira.
fjr